Viver em boas festas

O ano pode acabar o quanto antes se você também quiser
Você pode esquecer dele daqui uns dias se preciso for
Mas espero que carregue ele com carinho por muitos anos á frente
Graças aos últimos quinze dias em que ele nos juntou

Eu não acredito que Papai Noel possa me dar tudo o que eu quero
Não te faço meu presente mesmo que já tenha começado a brincar
Estou desejando você como um próspero futuro no meu ano novo
E estou fazendo contagem regressiva pra gente se encontrar

Eu quero fazer de você meus carnavais de fevereiro a fevereiro
Trocar presente todo 12 de junho e no cinema te beijar
Ser teu par em quadrilha de festa julina a noite inteira
Perder as contas dos anos em que podemos nos somar

E soltar fogos de alegria todos os dias por ter conhecido você.

Deixe um comentário